Recibo de Serviços Eletrônico – RSe. Esta é a ferramenta ideal para o seu negócio.

 

Agora, todas as atividades empresariais, dispensadas de emissão de Nota Fiscal, tais como:


 >> Profissionais Liberais (Autônomos), advogados, dentistas, médicos, fotógrafos, técnicos etc;
 >> Micro Empreendedor Individual – MEI;
 >> Empresas de locação de bens móveis e imóveis;
dentre outras, têm à sua disposição, o Recibo de Serviços Eletrônico – RSe.

 Trata-se de um Sistema Informatizado (Software), instalado em Data Center (hospedado), com Certificação Digital (criptografia dos dados), acessado e operacionalizado por meio da Internet (via web), que possibilita a emissão, impressão, envio por e-mail, consultas, cancelamento de Recibos de Serviços prestados, para serem fornecidos aos clientes, comprovando a execução dos serviços e posterior cobrança dos valores devidos e registro das operações contábeis, sem a intervenção das fiscalizações governamentais.

 A Awatar adota todas as medidas de segurança necessárias a fim de coibir ataques cibernéticos, sigilo das informações, backups e funcionamento ininterrupto, deixando os usuários tranquilos e satisfeitos.

 

Para utilizar o RSe, basta os interessados acessar o quadro ao lado, fazer seu cadastro, escolher a opção que mais lhe convenha por quantidade de recibos que deseja e efetuar o recolhimento do boleto. Após a compensação do mesmo, enviamos via e-mail o login e a senha de acesso e em seguida basta utilizar todos os recursos disponibilizados, inclusive relatórios.

 

Esta ferramenta possibilita um excelente gerenciamento de suas atividades e finanças sem necessidade de adquirir softwares, aplicativos ou qualquer outro produto, resultando em economias, financeira, redução de papel, gráfica, arquivo, colaborando com a sustentabilidade, e, tempo, pois basta ter um computador com conexão de internet com qualquer navegador.

 

Este Recibo de Serviços Eletrônico - RSe substitui as Notas de Cobrança, Notas de Débito, Recibos elaborados em arquivo Word e Excel, bem como qualquer documento de registro de suas operações comerciais, de forma clara e objetiva, podendo ainda, ser personalizado e customizado, demonstrando profissionalismo de sua atividade.

 

Experimente!...você irá aprovar.

 

Vejam os esclarecimentos legais sobre a Emissão de Recibos de Serviços:

 

Alguns entes públicos, por meio de sua legislação, dispensam algumas atividades da emissão de Notas Fiscais e, há ainda, atividades que são isentas ou imunes de certos tributos.

 

Apesar dessas atividades estarem dispensadas de emissão da Nota Fiscal, necessitam de um documento equivalente para cobrança de seus serviços junto aos seus clientes, bem como registro contábil de suas operações empresariais.

Desta forma, nossa empresa desenvolveu o Recibo de Serviços Eletrônico – RSe, a fim de propiciar melhor Gerenciamento das empresas, sendo totalmente via web com várias ferramentas.
 

continue lendo